Main Page/pt: Difference between revisions

From Pipedia
Jump to navigation Jump to search
No edit summary
No edit summary
 
(3 intermediate revisions by the same user not shown)
Line 22: Line 22:
Tivemos que restringir temporariamente a criação automática de contas para combater a distribuição
Tivemos que restringir temporariamente a criação automática de contas para combater a distribuição
agressiva de spam. Se você tem algo para acrescentar e também tem interesse em participar na edição e
agressiva de spam. Se você tem algo para acrescentar e também tem interesse em participar na edição e
adição de conteúdos, por favor, não hesite em solicitar uma conta através do seguinte e-mail: '''
adição de conteúdos, por favor, não hesite em solicitar uma conta através do seguinte e-mail:  
[mailto:sethile.pipes@gmail.com Scott Thile] (sethile.pipes@gmail.com)''', incluindo as seguintes
[mailto:sethile.pipes@gmail.com Scott Thile] (sethile.pipes@gmail.com), '''incluindo as seguintes'''
informações:
'''informações:'''


<blockquote>
<blockquote>

Latest revision as of 22:48, 24 July 2019

Other languages:

Bem-vindo à Pipedia!

Observação: Atualmente nós estamos trabalhando em uma tradução francesa da Pipedia. A página em francês está disponível aqui: Main Page/fr

Observação: Atualmente nós estamos trabalhando em uma tradução espanhola da Pipedia. A página em espanhol está disponível aqui: Main Page/es

O escopo da Pipedia está em constante expansão através de seus colaboradores. Tornou-se um extenso repositório de informações sobre os cachimbos e seus fabricantes. Entusiastas, colecionadores, fabricantes ou revendedores são bem-vindos e encorajados a explorar e contribuir com este projeto. Fumar cachimbo é permitido, incentivado e facilitado neste site.

Featured Pipe, Kent Rasmussen, courtesy Lars Kiel
Featured Pipe, J. Alan Pipes, 2009 Best of Show


Torne-se um Colaborador

A Pipedia nos proporciona um poderoso ambiente colaborativo para o mundo dos cachimbos através da plataforma MediaWiki, à medida que nos integra à comunidade e onde podemos facilmente explorar e desfrutar de uma vasta e confiável biblioteca de artigos. Ainda há muito trabalho a se fazer e precisamos de toda ajuda possível! Se você tem uma coleção particular ou um foco específico de especialização na área, junte-se a nós! Gostaríamos de ter sua ajuda na criação e edição de novos artigos. Você pode fazer isso diretamente através do registro de uma conta ou, se não estiver à vontade para adicionar as informações pessoalmente, é possível enviá-las para que um dos nossos colaboradores adicione-as para você.

Tivemos que restringir temporariamente a criação automática de contas para combater a distribuição agressiva de spam. Se você tem algo para acrescentar e também tem interesse em participar na edição e adição de conteúdos, por favor, não hesite em solicitar uma conta através do seguinte e-mail: Scott Thile (sethile.pipes@gmail.com), incluindo as seguintes informações:

Nome de usuário:
Endereço de e-mail:
Apresentação concisa de sua área particular de interesse e conhecimento:

Assim que recebermos e avaliarmos seu pedido, uma conta será criada e uma senha aleatória será enviada para você. Quando você fizer login com seu usuário registrado, estará hábil a começar a editar ou adicionar informações por conta própria. Por favor, certifique-se de que sua informação é válida e forneça as fontes. Qualquer sugestão, dúvida ou dificuldade, encaminhe-nos um e-mail Scott Thile que publicaremos para você. De qualquer maneira, juntese a nós e se engaje com o nosso esforço de preservação das valiosas informações que ainda temos a nossa disposição, antes que se dissipem ao longo do tempo ou se tornem muito mais escassas!


Layout Básico

Os fabricantes de cachimbos artesanais e industriais têm seus artigos dedicados, veja aqui: Marcas / Artesãos. Matéria-prima e construção também têm seus artigos dedicados: Matéria-prima e construção.

Os links externos (realcionados à prática de fumar cachimbos) podem ser encontrados aqui: Pipedia Links.

O artigo sobre Fabricação de Cachimbos inclui uma grande quantidade de informações, bem como uma extensa lista de fornecedores de suprimentos.

Temos agora a nossa disposição, um novo e sempre atualizado Glossário de termos relacionados a cachimbos e tabacos.

Estas e outras subseções principais também estão vinculadas na barra de navegação à esquerda. Você também encontrará a função de pesquisa, no canto superior direito, que é uma excelente maneira de encontrar mais informações sobre a Pipedia.


© Direitos Autorais

O conteúdo da Pipedia é um misto de materiais de domínio público e privado usados com permissão. É imperativo que o material com direitos autorais seja utilizado apenas com permissão e citação devida do proprietário. Veja Pipedia: Direitos Autorais para informações adicionais.